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Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela plataforma de vendas ANTENNASHOP VIRTUAL, com endereço na Avenida Manoel Gomes Casaca, n° 840, inscrita no CNPJ sob o n°: 46.138.319/0007-74, com Inscrição Estadual nº: 711.057.965.110.

2. Contato – Canal de Atendimento PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL disponibiliza o Canal de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O Atendimento opera por meio do canal de comunicação abaixo: (a) Pelo e-mail: asv.ebas@ebara.com de Segunda à Sexta das 07:30 às 17h00, com tempo de resposta de até 72 (setenta e dois) horas.

O usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL disponibiliza neste site uma seção de Dúvidas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países e/ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço do ponto de retirada informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis devido a identificação de pagamentos.

5. Horário de entrega e agendamento

A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL efetua sua logística de produtos em horário comercial, juntamente com suas revendas, podendo haver variações em casos excepcionais. O recebimento do produto deverá ser realizado, no ponto de retirada escolhido, no ato da compra. Não será possível alterar o ponto de retirada após a finalização do pedido.

6. Valor do frete

A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL não adere a cobrança de frete. Todas as entregas em todo território nacional, de produtos comprados no site, serão gratuitas.

7. Condições da entrega

A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL e/ou terceiros, não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, nem mesmo transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento da entrega na revenda: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o Canal de Atendimento na PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e na revenda informada pelo cliente.

No caso de dúvidas, entrar em contato pelo Canal de Atendimento da PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL, pelo e-mail: asv.ebas@ebara.com de Segunda à Sexta das 07:30 às 17h00, com tempo de resposta de até 72 (setenta e dois) horas.

10. Diversos

Alterações do pedido

A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas

A PLATAFORMA DE VENDAS ANTENNASHOP VIRTUAL poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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